Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na manhã desta quinta-feira prefeito Silvio Rafaeli gravou vídeo enviado para imprensa falando sobre as medidas do governador e alertando aos idosos para permanecerem em casa.

Afirmou que foi obrigado a revisar e adaptar o Decreto municipal publicado no domingo 29.03, ao do governo do Estado.

Desta forma não pode flexibilizar o funcionamento do comércio na cidade.

Mas, alertou que não adianta ter decreto se a população não entender que os idosos tem que ficar em casa. Disse que não adianta tomarem medidas de contenção do vírus, se os mais 60 anos estarem rua, como ocorreu na ultima quarta-feira, quando muitos idosos estavam no centro da cidade.

E questionou: será que não acreditam ? Não estão acompanhando a as notícias na imprensa? O que está acontecendo é realidade.

Citou que já tem um caso na região em Cerro grande do Sul. E outros suspeitos em vários municípios da região.

Afirmou também que as pessoas estão morrendo nos hospitais. Afirmou que não tem leitos de UTI na região. E isso complica mais ainda o cenário. 

Ao finalizar pediu para as pessoas ficarem em casa. Até passar a pandemia.

Também comentou sobre a ação na entrada da cidade. Um quiosque foi colocado pela prefeitura onde agentes da prefeitura estão conversando com as pessoas que chegam na cidade orientando e buscando informações sobre se as tiveram contato com pessoas contaminadas. Se realizaram viagens etc.

Veja o vídeo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?