Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Em uma live gravada no final da tarde desta quarta-feira (17.06) o Prefeito de Tapes afirmou que o momento é muito perigoso e a tendência é de avanço da Pandemia na região.

O pronunciamento de Silvio Rafaeli ocorreu após reunião virtual realizada pelos 11 prefeitos da região que compõem o Consórcio de Prefeituras da região.

Rafaeli disse que os prefeitos estão temerosos de avanço do Covid-19 pois muitas pessoas estão circulando pelas cidades sem utilização de máscaras.

O reitor da UFPEL – Universidade Federal de Pelotas, Pedro Hallal, garantiu que haverá um crescimento da contaminação devido a inconsistência das políticas públicas tomadas pelo governo federal mas também pela ação de parte da população que se recusa a tomar os cuidados necessários.

No final de sua fala o prefeito de Tapes garantiu que a volta ás aulas nos municípios da região estão fora de cogitação. Assista na íntegra a mensagem do prefeito Silvio Rafaeli:

Momento perigoso!Depois de reunião com prefeitos da região, Prefeito de Tapes Silvio Rafaeli pede que cada um se cuide mais do que nunca!

Geplaatst door Rádio Tapense op Woensdag 17 juni 2020

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?