Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Após circular pela cidade visitando obras de calçamento e o comércio na manhã desta quinta-feira (7.05), o Prefeito de Tapes publicou uma mensagem através de vídeo para a população tapense.

Na sua fala Silvio Rafaeli ressaltou a necessidade do uso de máscara de proteção que não protege somente quem usa mas também serve para preservar as pessoas no convívio familiar e social.

O prefeito avaliou que o período de pandemia deverá ser longo e demorará para voltar a normalidade. Disse que embora deseje que tudo volte a ser como antes, as coisas deverão ser diferente havendo mudanças no nosso comportamento pós pandemia.

Em pronunciamento anterior realizado no dia 4.05, Rafaeli destacou o numero grande de mortes devido ao covid 19 no país.

O chefe do executivo afirmou que respeita o comércio local e fará o possível para que sobreviva a crise econômica que tende a se agravar.

Na ocasião comentou sobre morte de uma mulher de Cerro Grande do Sul, ocorrida no domingo (3.05) e disse que todo o esforço da administração municipal é para retardar ou evitar a chegada do Coronavírus em Tapes.(http://www.anoticiatapes.net.br/secretaria-de-saude-do-rs-confirma-morte-de-mulher-de-cerro-grande-do-sul-por-coronavirus/ )

Lembrou que região esta sem leitos de UTIs. Nem Guaíba ou Camaquã possuem logística para atendimento dos casos de Covid-19.

Por fim fez um pedido para as pessoas que perderam emprego na região de Caxias e Vale dos Sinos e retornaram para Tapes, ficarem em quarentena no mínimo dez dias para ter certeza que não passara o vírus para algum familiar.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?