Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na quarta-feira 28.04, através das redes sociais a prefeitura de Tapes anunciou mudanças na circulação de caminhões de carga na cidade.  

Os veículos que escoam a produção de madeira e grãos, que utilizam a área urbana da cidade pela zona norte, vindos da Pinvest e região das Camélias e Butiá, tiveram a sua rota alterada.  

A rua Cel. Vasconcelos encontra-se parcialmente fechada, devido manutenção do sistema de esgotos e abastecimento de água. 

Outro motivo é a necessidade de melhorar o solo do trecho da rua para que possa circular veículos de carga pesada como caminhões.   

Até que seja finalizada esta etapa de recuperação na rua Cel. Vasconcelos, os caminhões que chegam pela Av. Borges de Medeiros, devem seguir pelas ruas 13 de Maio e Felicíssimo de Alfonsín, antes de acessarem a rua Cel. Vasconcelos. 

A mudança não agradou moradores da rua Cel. Vasconcelos que relatam descontentamento com a poeira causada pelo tráfego de caminhões. 

Outra queixa dos moradores é com relação aos caminhões carregados de tora de madeira que ao passar na rua acabam causando danos na fiação da rede elétrica.  

A preocupação com as crianças que circulam pela Cel. Vasconcelos e a alta velocidade dos carros também é relatada pela comunidade que mora na região.  

Também foi questionado a falta de controle e fiscalização por parte da prefeitura.  

Com informações e foto Prefeitura de Tapes 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?