Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A Prefeitura de Tapes irá liberar a reabertura de alguns segmentos comerciais, segundo informou o prefeito Silvio Rafaeli em vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira 09.04.

As modificações são uma adaptação ao decreto do governo do estado que flexibilizou o funcionamento de setores do comércio

Como as lojas que vendem chocolate. Poderão abrir mas terá que colocar um funcionário na porta do estabelecimento, liberando a entrada de apenas duas pessoas por vez.

Lancherias e restaurantes poderão voltar a funcionar mas com 30% de sua capacidade de lotação. As mesas deverão estar espaçadas e sem aglomerações.

Já os salões de beleza, cabeleireiros, barbearia poderão atender com a condição de 1 cliente por vez. Com 15 minutos de intervalo para limpeza local e dos instrumentos.

Restante do comércio terá que esperar novas medidas do governo estado prevista para o dia 15 de abril.

Silvio Rafaeli disse que não pode tomar medidas de sua cabeça sem amparo legal. Deve respeitar o decerto do governo do estado e citou que dois municípios tentaram reabrir o comércio e foram duramente penalizados pelo Ministério Público.

Como previsto em decreto anterior, as lojas e comércio poderão continuar utilizando tele entrega e take way para comercializarem seus produtos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?