A prefeitura publicou nesta terça-feira 01.12 decreto criando a Comissão de Transmissão de Mandato-CTM que terá como função garantir a transição entre o atual e o novo governo que inicia em 1º de janeiro.
Comissão será composta por seis integrantes. Três da atual gestão, secretários de administração e da fazenda e também o procurador do município. Outros três serão nomeados pelo prefeito eleito Luiz Garcez.
O decreto municipal 112/2020, define que os membros da CTM não serão remunerados. E também que o atual governo irá disponibilizar espaço, equipamentos e material necessário aos trabalhos de transição.
Entre as tarefas desta comissão de transição estão previstos a análise das contas públicas, inventário dos bens da prefeitura, apresentação dos programas e projetos em andamento pela atual gestão e também a relação de servidores cargos e funções.
A administração aguarda agora a lista dos integrantes indicados pelo prefeito eleito Luiz Garcez e logo após deverá publicar portaria nomeando a Comissão de Transmissão de Mandato que deverá trabalhar até o 4º dia após a posse do novo prefeito quando será destituída.