Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A SAPLA – Sociedade Amigos Pinheirais da Lagoa irá eleger sua nova diretoria em assembléia geral no dia 29 de fevereiro de 2020 às 19:30 horas.

A entidade se destaca não só pela atuação social mas também pela mobilização e denuncia dos problemas da comunidade que mora no bairro Santo Antônio- Pinvest.

Atualmente a entidade comunitária é presidida por Ezau Geraldo Trzeciak Ribeiro.

Conhecido popularmente por Bigode, Ezau concedeu entrevista ao Portal A Notícia Tapes onde comenta sua gestão na SAPLA como presidente e as demandas da entidade comunitária.

Quais as principais dificuldades durante sua gestão á frente da SAPLA ?

Ezau Geraldo : o difícil foi mobilizar pessoas que não tiveram boas referencias do passado da entidade por motivos variados.

Quais os principais problemas do bairro Santo Antônio – Pinvest ?

Ezau Geraldo : temos carências como limpeza do bairro de maneira mais elaborada das ruas internas, poda de arvores para melhor circulação dos caminhões e veículos que fazem entrega no bairro, além de um controle melhor com relação a situação dos cavalos soltos. Outro problema é a situação do destino do lixo dos jardins das casas. Queremos que não volte a ser uma situação que estava a pouco tempo.

Qual a opinião da SAPLA sobre os atos de vandalismo na orla ocorrido recentemente com as placas e churrasqueiras, colocadas pela Prefeitura ?

Ezau Geraldo : a prefeitura deve realizar um contato mais efetivo com a BM solicitando patrulhamento mais seguido, inclusive fiscalizando a sinalização de transito. Hoje muitos motoristas não estão respeitando esta sinalização. Principalmente a sinalização de “ proibido estacionar” não são respeitadas.

A SAPLA tem recebido apoio da prefeitura na busca de resolver os problemas do bairro ?

Ezau Geraldo : com relação a isso, estamos sempre repassando as demandas do bairro para a prefeitura. Atualmente melhorou e estamos tendo um bom retorno.

A atual diretoria vai concorrer a reeleição ?

Ezau Geraldo : vamos concorrer a reeleição e espero que apareça outra chapa. Se não houver devemos mudar alguns nomes. Mas na essência manteremos a atual diretoria que vem realizando o trabalho de condução da entidade.

Edital de convocação de Assembleia Geral nº1/2020

A SAPLA – Sociedade Amigos Pinheirais da Lagoa vem através desta convocar os sócios em dia com suas mensalidades sociais (quites com a tesouraria até 22/02/2020) para participarem da Assembléia Geral Ordinária , (Inscrição de chapa, data limite 22/02/2020) a ser realizada na sede da SAPLA, no dia 29 de fevereiro de 2020 às 19:30 horas em 1ª chamada e às 20:00 horas em 2ª e última chamada, com a seguinte ordem do dia:

1 – Leitura da ata anterior, discussão e aprovação.

2 – Prestação de contas do ano 2018 e 2019.

3 – Apresentação da relação de atos e fatos praticados no exercício 2018 e 2019.

4 – Eleições para diretoria e conselho fiscal – gestão 2020/2021.

5 – Posse da diretoria e do conselho fiscal eleitos.

Registre-se e publique-se nos veículos de comunicação de Tapes e na sede da sociedade.

Eneida Suzi A.R.Rocha

Secretária

Ezau Geraldo T.Ribeiro

Presidente

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?