Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na madrugada desta terça-feira (3), na BR 290, em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam três criminosos.

Dois eram foragidos da justiça e um deles portava ilegalmente uma pistola.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares deram ordem de parada ao condutor de um Prisma com placas de Panambi.

Ele desobedeceu a ordem e seguiu em fuga com o veículo. Os policiais seguiram em sua direção e conseguiram interceptá-lo à frente, logo depois que um dos passageiros jogou uma pistola pela janela.

No veículo havia quatro homens, uma mulher e uma adolescente de 13 anos. Um dos homens foi identificado como responsável pela Pistola 380 que foi dispensada e estava com 30 munições.

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Outros dois estavam foragidos da justiça por cárcere privado. Eles haviam fugido logo após a prisão quando eram transferidos para o presídio em Ijuí.

Os três homens, todos com diversos antecedentes policiais por crimes como homicídio e cárcere privado, foram presos e conduzidos à área judiciária local, e posteriormente ao sistema prisional.

Com informações da PRF

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?