Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na manhã desta sexta-feira 10.07 a Polícia Civil realizou Operação Carga Pesada, que visa coibir o roubo a propriedades rurais na região de Camaquã.

Segundo informações da PC, o grupo que foi desarticulado é o responsável por mais de dez crimes contra o patrimônio, os quais eram executados com extrema violência e privação da liberdade das vítimas. Houve apreensão de 02 carros, 01 caminhão e a prisão de 03 pessoas.

No total, foram subtraídos bens em valor que supera meio milhão de reais. A Delegacia de Polícia de Camaquã, coordenada pelo Delegado Robertho Peternelli, prosseguirá as investigações para identificar outros possíveis crimes praticados pelo grupo em outras regiões do Estado.

Participaram da operação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Brigada Militar (BM), além de Policiais Civis das Regiões de Osório e Camaquã, totalizando 53 profissionais e 18 viaturas. O Delegado enalteceu a integração entre todos: “Segurança Pública não se faz isoladamente, por isso é importante saber que podemos contar uns com os outros”.

 

Com informações da Policia Civil 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?