Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na madrugada desta quarta-feira, 15.01, quatro homens foram presos na Vila Wolff, pela guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento.

Por volta das 5h, policiais militares da Operação Golfinho e do Pelotão local, avistaram um veículo Ford/Fiesta de cor verde com placas de Barra do Ribeiro em atitude suspeita.

A BM seguiu o carro e os tripulantes começaram a jogar invólucros pela janela.

Em seguida o carro acabou parando e foi abordado pelos PMs. No veículo havia quatro homens.

Foi encontrado duas caixas de munições calibres 32 e 38. Ao todo foram apreendidos mais de 50 cartuchos. Além de uma pedra grande de Crack. Que haviam sido jogados pela janela do carro durante a perseguição.

Os suspeitos foram identificados e durante revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha em posse de um dos abordados. E durante busca no veículo foi encontrada mais uma porção de crack.

Diante dos fatos, comprovando o flagrante, foi dado voz de prisão aos quatro homens que foram encaminhados ao Hospital para exames e logo após para a Delegacia de Polícia.

Segundo a BM, a polícia tem recebido várias denuncias de tráfico de drogas no bairro Wolff. E intensificado o patrulhamento no local principalmente à noite.

Os nomes dos suspeitos presos não foi divulgado devido a nova lei de abuso de autoridade recentemente aprovada no congresso e sancionada pelo presidente Bolsonaro.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?