Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A Prefeitura Municipal e o Conselho Administrador do FAPS- Fundo de Aposentadoria e Pensão do servidor do Município de Camaquã  , prorrogou nesta segunda-feira 03.02, o prazo para recadastramento dos servidores municipais aposentados e pensionistas.

Devido ao grande número servidores que ainda não atualizaram seus dados cadastrais, e a necessidade de realização de prova de vida, a prefeitura decidiu junto com o FAPS prorrogar até o dia 28 de fevereiro de 2020,

A atualização cadastral anual de aposentados e pensionistas é condição necessária para a manutenção do recebimento de provento ou pensão.

Todos os meses, o governo federal suspende, provisoriamente, o pagamento de milhares de aposentadorias e pensões devido a uma falha elementar dos beneficiários: a falta do recadastramento anual.

a validade para que os aposentados e pensionistas que ainda não efetuaram o recadastramento anual na modalidade prova de vida, compareçam a Prefeitura Municipal de Camaquã, cito a Rua Olavo Moraes, 869, no horário compreendido entre as 09:00 às 11:00 e das 13:30 às 16:30 (Atendimento de terças as sextas-feiras), nos temos do Edital de Convocação nº 89, de 09/10/2019.

O não comparecimento pode acarretar no bloqueio do pagamento na competência março/2020, até sua regularização.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?