Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Chegou hoje a 501 o número de casos confirmados de Covid-19 no Rio Grande do Sul, com oito mortes até o momento.

Os números, atualizados na tarde de hoje pela Secretaria Estadual da Saúde, abrangem 67 cidades que já atestaram pacientes com resultado positivo. Duzentos e 76 homens e 225 mulheres se contaminaram.

As mortes foram registradas em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Ivoti. A Capital teve hoje o quinto óbito atribuído à Covid, de uma idosa de 90 anos, internada no Hospital Moinhos de Vento.

Em relação a ontem, foram confirmados mais 33 casos, até o fim da tarde. Com 95 pacientes, a faixa etária entre 60 e 69 anos segue sendo a mais afetada. Em seguida, aparece a que vai de 30 a 39 anos, com 94 internações.

O primeiro caso de Covid, no Rio Grande do Sul, se confirmou em 9 de março, envolvendo um paciente que teve material coletado em 29 de fevereiro.

Casos confirmados hoje

Só nesta segunda-feira, foram confirmados 24 casos em residentes de Porto Alegre (3 casos), Caxias do Sul (4), Marau (3), Cachoeirinha (2), Minas do Leão (2), Passo Fundo (2), Bagé, Campo Bom, Canoas, Farroupilha, São Domingos do Sul, Torres, Uruguaiana e Viamão.

No Interior gaúcho, as cidades com mais pacientes contaminados com o novo coronavírus foram, até o momento, Bagé (26), Caxias do Sul (21) e Novo Hamburgo (20).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?