Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Durante esta quarta-feira 4.11, um segurança comunicou um caso de auto lesão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA). O caso ocorreu na BR-116, por volta das 4h.

 O funcionário de uma empresa de segurança privada da cidade de Joinville/SC comunicou na DPPA que durante a madrugada, deslocava-se pela BR116 da cidade de Pelotas rumo a cidade de São Paulo com um colega de serviço. Os dois seguranças acompanhavam um ônibus de excursão que também saiu de Pelotas com destino a São Paulo.

Próximo ao km 400 da rodovia, quando transitavam atrás do ônibus citado, nas proximidades do Posto 125, um veiculo passou a dar sinal de luz e então ao manusear a arma calibre 12 para carregar, um dos seguranças desferiu um tiro contra o próprio tornozelo, vindo a ficar ferido.

O comunicante parou o carro na estrada e o ônibus foi comunicado imediatamente, sendo o segurança ferido levado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã. Apesar do ferimento, o homem não corre risco de vida.

 

Com informações Click Camaquã

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?