Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na segunda-feira 17.02, a Prefeitura de Arambaré enviou proposta para a ACAR – Associação Comercial de Arambaré propondo a realização de uma parceria para realização do carnaval 2020.

No documento, a prefeitura afirma não ter condições de financiar o evento sozinha e propõem dividir os custos com os comerciantes.

Também cita que alguns comerciantes estavam orçando junto a empresas de sonorização o custo do serviço.

A prefeitura de Arambaré arcaria com os custos dos banheiros químicos, fechamento da avenida principal, limpeza da avenida, atendimento médico e segurança.

Nesta deste terça-feira 18.02, a Associação Comercial de Arambaré enviou ofício para prefeitura em resposta a solicitação de parceria entre a Administração Pública e entidade.

Camila Oliveira Machado Jappas, presidente da ACAR, diz que a associação não tem informações de que empresários estariam pesquisando orçamentos para sonorização do evento. E que depois de consultar os integrantes da associação comercial, decidiu que não fará a parceria devido a falta de tempo hábil para efetivar as tratativas.

Mesmo reconhecendo a inciativa da prefeitura em realizar uma parceria público privada não houve acordo. No entanto a ACAR se colocou a disposição para discutir futuros projetos em conjunto com a prefeitura.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?