Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O Portal A Notícia Tapes entrou em contato com a família de Douglas na manhã desta terça-feira 3.12 e confirmou que o  jovem tapense Douglas Silveira Machado, de 18 anos, continua desaparecido.

Ele esteve este final de semana em um rodeio na localidade de Lomba Grande em Novo Hamburgo e não foi mais encontrado.

A família comunicou o desaparecimento nas delegacia de policia de Tapes, Novo Hamburgo e São Leopoldo. Até o momento nenhuma pista sobre o desaparecimento foi encontrada.

Na noite de sábado 30.11, por volta das 22h o jovem avisou que iria buscar um refrigerante e não retornou. Douglas estava acompanhado de dois amigos.

Segundo um familiar contatado pelo Portal A Notícia Tapes, Douglas nunca ficou longe de casa sem dar notícias. Essa seria a primeira vez. Quando ficava sem celular ou bateria ele pedia para alguém ligar.

A prima Adriana Santos Barbosa afirmou que a família está muito preocupada. E lembrou que o jovem é acostumado a participar de rodeios fora de Tapes. Douglas é apaixonado por rodeios e participava do torneio de Tiro de Laço. Inclusive desapareceu minutos antes de ser chamado para participar da prova.

Douglas estava com dois amigos e um irmão. O cavalo do jovem foi encontrado no local do torneio.

Quem tiver alguma notícia entrar em contato com a família pelos fones 51 980390949 (Drika) ou 51 997828713 ( Simone).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?