Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na tarde desta sexta-feira, 11.09, o Governo do Estado anunciou mais uma rodada do modelo de Distanciamento Controlado.

O mapa preliminar traz sete regiões em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto para Covid-19). As outras 14 regiões estão em bandeira laranja (risco epidemiológico médio).

Confira o mapa no site https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br.

Além de Porto Alegre, Erechim e Palmeira das Missões – três regiões que já estavam em bandeira vermelha e se mantiveram nesta rodada.

A região de Guaíba, onde Tapes e Camaquã estão inseridos, os indicadores apontaram piora.

Nesta quarta-feira 09.09, novas mortes em Tapes, Cerro Grande do Sul e Camaquã devido ao Covid-19 e recorde de casos em Camaquã gerou preocupação na população da região de uma nova onda de contágio. E influenciou na decisão do governo do estado de indicar bandeira vermelha para a região.

Camaquã confirma nesta sexta-feira 35 novos casos de covid-19

Conforme o boletim epidemiológico, divulgado pela prefeitura de Camaquã, nesta sexta-feira foram confirmados 35 novos casos de Coronavírus. Também foi divulgado que 14 pacientes estão hospitalizados.

Camaquã tem 941 casos confirmados de covid-19. O município possui 111 pacientes em isolamento e 816 recuperados da covid-19.

Tapes teve 3 novos casos confirmados hoje

Nesta sexta-feira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Tapes confirmou o surgimento de 3 novos casos de Covid-19 na cidade.

Tapes tem agora 136 casos de Coronavírus. Destes 121 estão recuperados. Outros cinco pacientes aguardam resultados de exames e 38 pessoas estão sendo monitoradas. Houve cinco óbitos devido a doença.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?