Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

O mapa preliminar da 12ª rodada do Distanciamento Controlado, divulgado na tarde desta sexta-feira, volta a trazer mais da metade das 20 regiões em bandeira vermelha (risco alto).

A Costa Doce continua com bandeira vermelha. Na região temos um cenário com 446 pacientes infectados com o Coronavírus e 19 óbitos.

Desta forma as restrições ao funcionamento do comércio e do setor de serviços deve continuar por mais uma semana. Assim como as medidas de isolamento social que devem ser seguidas pela população.

O prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, ainda não se pronunciou sobre a divulgação de nova rodada do Distanciamento Controlado pelo governo do estado.

Não se sabe se a prefeitura irá recorrer da decisão. Na semana passada o governo não aceitou o recurso do setor jurídico da prefeitura.

De oito regiões classificadas em vermelho na semana passada, o Estado tem, agora, 14 regiões com risco alto para o contágio por Coronavírus: Caxias do Sul, Taquara, Canoas, Porto Alegre ( incluindo Costa Doce), Pelotas, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, Cruz Alta, Bagé, Passo Fundo, Palmeira das Missões e Santo Ângelo.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?