Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A prefeitura de Tapes divulgou no final da tarde desta segunda-feira 11.01 novo boletim epidemiológico do Covid-19. Foi confirmado 18 novos casos na cidade.  

 Tapes chega assim a 570 casos positivados. Destes 20 estão ativos. Outros 11 pacientes com suspeita de contágio aguardam resultado de exames. E 41 pessoas que tiveram contatos com pessoas infectadas estão sendo monitoradas. Houve 17 óbitos em Tapes durante a pandemia.  

 Camaquã tem 36 novos casos e um óbito. Região permanece com bandeira vermelha  

  A Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã confirmou nesta tarde de segunda-feira, 36 novos casos e um novo óbito devido à Covid-19. 

 Camaquã chegou a 2.957 casos confirmados da doença, com 2.720 pacientes já recuperados. Além disso, a cidade chegou ao 36º óbito por Covid-19. 

Também preocupa a lotação dos leitos de UTIs do hospital Nossa Senhora Aparecida que atingem 90% na manhã desta segunda-feira.

 Hoje também com o indeferimento, dos cinco pedidos de reconsideração ao mapa preliminar da 36ª rodada do Distanciamento Controlado, o Rio Grande do Sul fica quase todo em bandeira vermelha. 

 Um destes pedidos era da região de Guaíba na qual Tapes e Camaquã fazem parte.  

 Desta forma a região passa definitivamente a bandeira vermelha e deverá se ajustar aos protocolos do governo do estado. Já que a região de Guaíba é uma das duas regiões que não adotou o modelo compartilhado, e deve seguir os protocolos determinados pelo Estado. 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?