Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na noite desta segunda-feira 20.07 a Prefeitura de Tapes publicou mais um Boletim Epidemiológico.

Foi confirmado mais três novos casos de Coronavírus na cidade.

Tapes agora tem 23 casos confirmados. Destes 10 já estão recuperados.

E 17 pacientes suspeitos aguardam resultado de exame.

Estão sendo monitorados 36 pessoas e Tapes tem um óbito.

Na região

Na tarde desta segunda-feira a prefeitura de Camaquã confirmou mais 14 casos de Coronavírus. Agora, o número total de casos confirmados no município é de 196. Destes, 94 são considerados recuperados.

Camaquã segue com sete óbitos causados pela covid-19.

Arambaré tem confirmado oito casos positivos, quatro recuperados, um óbito associado ao novo Coronavírus, 33 suspeitas descartadas, três pacientes em isolamento domiciliar e nenhuma internação. O último boletim epidemiológico foi divulgado pela prefeitura no início da noite da sexta-feira 17.07.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado na sexta-feira, Sentinela do Sul permanece com cinco casos positivos e duas recuperações. Além disso, já são 44 suspeitas descartadas e 21 exames que ainda estão em análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen/RS).

Cerro Grande do Sul com os dois casos confirmados na tarde de sexta-feira chegou a 11 casos positivos para Covid-19. Um destes pacientes é o prefeito Sergio Silveira da Costa que contraiu o vírus após contato com uma pessoa da família que positivou para a doença.

 

 

 

 

 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?