Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

São sete casos suspeitos em Tapes. Quatro já foram descartados mas três aguardam resultado dos exames

No final da tarde de sexta-feira 03.04, a Prefeitura de Tapes publicou mais um Boletim Epidemiológico divulgando o surgimento de um novo caso. Com esse Tapes chega ao seu sétimo caso.

Segundo relato do setor de saúde da prefeitura, foi realizada nova coleta para caso suspeito infectado pelo Covid-19. A paciente seria uma mulher com 40 anos. Soma-se aos outros dois que aguardam os resultados dos exames encaminhados para o laboratório do Estado que realiza a verificação.

Na quarta-feira 01.04, a prefeitura de Tapes havia comunicado o surgimento de mais um caso suspeito de coronavírus. O paciente seria um homem com idade de 35 anos. Ele está sendo monitorado pela equipe de saúde do município.

Outro caso suspeito, aguarda ainda a divulgação do resultado dos exames realizados. O paciente seria um homem com idade de 69 anos. Também vem sendo monitorado.

O prazo para divulgação do resultado dura uma semana após a coleta e o envio do material para o laboratório do governo do Estado. Com o aumento da demanda pode demorar até 10 dias.

O Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul é o responsável pela realização de exames dos casos suspeitos.

Quatro casos suspeitos já foram descartados em Tapes. Todos exames deram negativos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?