Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

A prefeitura Municipal de Tapes publicou no final da tarde de domingo 17.05 novo Boletim Epidemiológico.

Nele, comunicou a nova suspeita de um caso de Coronavírus em Tapes. Uma mulher de 73 anos moradora da cidade apresentou sintomas suspeitos de serem causados pelo Covid 19.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou coleta do material genético da paciente para a realização de exame e monitora a situação.

Já houve 11 casos suspeitos na cidade. Todos, após exame foram descartados.

Região tem nove casos de Covid-19 confirmados

Camaquã são cinco

Na noite deste sábado (16.05), a Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã, confirmou o 5º caso positivo para Covid-19 na cidade, através das redes sociais. Ao todo, 35 pessoas estão sendo monitoradas na cidade.

A confirmação do primeiro caso de covid-19 no município foi anunciada em 24 de abril, durante entrevista coletiva na sede da prefeitura.

Conforme divulgado à época, o homem estaria em tratamento em um hospital de Porto Alegre, onde foi diagnosticado com a doença em 08 de abril. O homem morreu no dia 06 de maio, por câncer, e já estava curado da Covid-19.

Dom Feliciano são três casos

Na terça-feira (12.05) a Prefeitura de Dom Feliciano divulgou a existência de dois novos casos de Covid-19. O município da região Centro Sul chega agora ao terceiro caso confirmado.

No mesmo boletim epidemiológico a prefeitura anunciou que 14 casos estão sendo monitorados, 13 casos negativos, 04 casos em análise, além dos 3 casos confirmados de Coronavírus.

No dia 10 maio a cidade de Dom Feliciano registrou o primeiro caso suspeito de Covid-19. O paciente é um homem de 84 anos. Ele está hospitalizado e a família está em isolamento.

Cerro Grande do Sul teve um caso

Outros caso ocorreu no município de Cerro Grande do Sul. Foi o primeiro caso registrado na região. Em março uma mulher (58 anos) foi diagnosticada com Covid-19. No inicio de maio a paciente acabou falecendo.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?