Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

As ruas de Sertão Santana amanheceram imundas nesta sexta-feira, 31 de janeiro, com uma quantidade enorme de lixo espalhada em algumas das principais vias urbanas, como na Av. 24 de Março e Rua Ricardo Lawrenz.

O cenário é resultado de atos de vandalismo cometidos durante a madrugada, quando um indivíduo teria percorrido o centro da cidade revirando as lixeiras e jogando os resíduos pelas ruas.

Já pela manhã a Brigada Militar identificou o suspeito de ser o vândalo e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro, onde o mesmo foi ouvido e liberado na sequência. O nome do indivíduo não foi revelado.

Populares contam que na noite do ocorrido, o suspeito foi visto em um palco, numa das praças da cidade, tocando violão aparentemente transtornado, já que arrebentou algumas cordas do instrumento e depois quebrou o violão batendo numa parede.

Ainda de acordo com postagens em redes sociais o vândalo já protagonizou outras cenas que ficaram marcadas pela forma “muito louca” (como foi descrito) de se comportar em algumas ocasiões, como durante um show de rock na cidade, ano passado, quando sua performance acabou gerando um GIF que viralizou nas redes sociais.

Fonte e foto Click Regional – Cicero Omar da Silva

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?