Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

No final da tarde desta segunda-feira o vereador de Arambaré, Eduardo Silva (PT), estava passeando de bicicleta quando se deparou com uma retroescavadeira da prefeitura realizando um trabalho na casa da secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Marizeti Medeiros Dias (PSDB).

A secretária é vereadora licenciada e ocupa a pasta de Assistência Social no governo do município. E a residência se localiza na Av. Presidente Vargas no centro da cidade.

O vereador Eduardo publicou um vídeo em suas redes sociais onde comprova a irregularidade.

Na gravação aparecem o marido da secretária na porta da casa e o filho operando a retroescavadeira.

O parlamentar perguntou ao marido de Marizeti se havia autorização para o uso do maquinário. Que respondeu que tinha autorização para realizar o serviço.

Eduardo Silva criticou os privilégios no governo municipal aos seus colaboradores e questionou : “ e se todos os moradores de Arambaré quiserem utilizar a reto como vai ser? por que uns podem e outros não ? ”

A prefeitura de Arambaré no inicio da noite publicou uma nota afirmando que não pactua com o uso de máquinas prestando serviços em áreas particulares. Diz a nota ainda que o fato será apurado e os responsáveis serão notificados para restituir os valores aos cofres públicos das despesas geradas.

Veja o vídeo :

MÁQUINA DA PREFEITURA DE ARAMBARÉ FAZ SERVIÇO PARTICULAR NA CASA DA SECRETÁRIA!

RETROESCAVADEIRA DA PREFEITURA DE ARAMBARÉ FAZENDO SERVIÇO PARTICULAR NA CASA DA SECRETÁRIA!A Secretária de Assistência Social Mariseti Medeiros (Vereadora do PSDB licenciada), utilizou na tarde desta segunda feira (27/01), uma retroescavadeira da Prefeitura de Arambaré para um serviço particular em sua Casa. Não é a primeira vez que ficamos sabendo desse tipo de ação no Governo Alaor Pastoriza (MDB), mas é a primeira vez que consegui registrar.Você da comunidade acha justo isso? Estar pagando o óleo, o desgaste da máquina, seu tempo de serviço que poderia estar fazendo outra ação coletiva?

Geplaatst door Eduardo Silva op Maandag 27 januari 2020

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?