Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Uma briga entre vizinhos em Sentinela do Sul neste domingo acabou repercutindo nas redes sociais e foi pauta da imprensa da região e do estado.  

 A confusão envolveu o vice-prefeito de Sentinela do Sul, Paulo Roberto Souza Coutinho, e outras pessoas que seriam vizinhos do político 

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Paulo Roberto foi acusado de lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Polícia de Tapes. Ele não foi preso.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o vice prefeito de Sentinela do Sul discutindo e ameaçando os vizinhos com uma faca.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Conforme a Polícia Civil, o vice prefeito foi acusado de lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Polícia de Tapes. Paulo Roberto não foi preso.  

Ricardo Cesar Cidade, advogado de Paulo Roberto, em declaração ao Portal A Notícia,  afirmou que a defesa irá aguardar as investigações policial e reafirmou que o ” vice prefeito Paulinho agiu amparado no direito de legitima defesa”.

Segundo a defesa de Paulo Roberto, ele teria sido agredido por três pessoas, que momentos antes haviam ameaçado e ofendido sua namorada. Eles seriam vizinhos da mulher e  teriam agredido o vice prefeito quando ele chegou na residência.  Ele precisou atendimento devido aos socos e pauladas que sofreu. No hospital precisou fazer um raio x.

Na delegacia durante seu depoimento, o vice prefeito disse que sua namorada havia pedido ajuda após ser ameaçada pelos vizinhos.  Relatou que ao chegar no local, foi agredido pelos homens e utilizou uma faca, que estava no carro, em legítima defesa. Ainda conforme a defesa, a mulher tem outros dois boletins policiais contra os homens, pelo mesmo motivo.

Em setembro de 2019, Paulo Roberto foi acusado de agredir a sua esposa que atualmente se separou dele. O caso foi registrado na delegacia da polícia Civil de Camaquã. Na ocasião a vítima relatou que sofreu agressões por parte do vice prefeito. 

 Foto Reprodução redes sociais 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?