Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na noite de domingo 22.12 um grupo de criminosos entraram em uma residência no centro da cidade e renderam uma família de comerciantes.

Era em torno das 19h30 quando quatro assaltantes armados invadiram a casa de Marcos Fontoura. O comerciante é conhecido pelos amigos pelo apelido de Guenzo.

Segundo informações do site Click Regional, além do comerciante estavam na residência na hora do assalto, a esposa, filhos e parentes que estavam visitando a família.

Os assaltantes estavam armados e não usavam capuz. Logo após anunciarem o assalto os criminosos trancaram as pessoas no banheiro enquanto reviravam a casa em busca de dinheiro e objetos de valores.

A residência fica no segundo piso de um prédio comercial, onde funciona uma farmácia de propriedade da família. Os assaltantes não entraram no estabelecimento comercial.

O comerciante Marcos Fontoura informou ao Click Regional, que os ladrões levaram uma quantia em dinheiro e os celulares. Na hora da fuga acabaram roubando veículo de seu cunhado um automóvel Fiat Bravo de cor branca com placa de Porto Alegre IZT 7447.

A suspeita é que os marginais já estivessem nas imediações observando a residência para ver o melhor momento de atacar.

Apesar de estarem apontarem armas para as vítimas, ninguém sofreu agressão física, ficando apenas o trauma e as perdas materiais. Até por volta da 20h30, ainda não se tinha conseguido contato com a Polícia.

Com informações e foto Click Regional

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?