Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

As fortes chuvas e o temporal que atingiu o Estado e Tapes no último domingo causou vários transtornos alagamentos e casas destelhadas. Na cidade foi registrado postes de luz caídos com fios no meio da rua causando perigo, árvores obstruindo ruas.

No Pronto Atendimento de Emergência – Hospital Nossa Senhora do Carmo, a falta de luz acabou causando apreensão nos funcionários e usuários do estabelecimento de saúde.  

O “hospital” ficou quase 24h sem energia elétrica.

O motivo além da falta de luz que atingiu toda a cidade de Tapes, foi a falta de um gerador em condições de suprir a necessidade de energia. 

Quando falta luz geralmente os hospitais possuem geradores para  garantir a manutenção dos serviços de saúde.  

No entanto o gerador do Nossa Senhora do Carmo não estava funcionando. E não é a primeira vez. Segundo uma fonte ligada a Secretaria de Saúde relatou ao Portal A Notícia, que problema semelhante ocorreu há alguns meses quando houve falta de luz e o gerador já estava com problemas e não funcionou.  

Porém não foi tomada nenhuma providência e o gerador não foi enviado para conserto. E o problema voltou a ocorrer neste último domingo.  

Um minuto, por favor…  

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Portal A Notícia se financia por meio da sua própria comunidade de leitores. Nossos conteúdos são abertos a todos e todas leitoras, mas você pode apoiar através de assinaturas solidárias. Veja como:  

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?