Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Na noite desta quinta-feira por volta da meia noite a polícia através de uma equipe do DEIC – Departamento de Investigação  Criminais  conseguiu localizar em Porto Alegre os criminosos que realizaram o sequestro em Sentinela do Sul e resgataram a vítima Ione Freitas. 

Na ação dois homens envolvidos no sequestro acabaram presos. Não foi repassado maiores detalhes sobre a prisão.  

Durante a tarde desta quinta-feira, 12.08, Ione Freitas, foi sequestrada em Sentinela do Sul. Ela estava no hotel que trabalhava e já tinha sido de propriedade de seu genro no centro da cidade.  

Segundo informações de vizinhos próximos ao hotel os sequestradores utilizaram um Peugeot preto.   

Fotos da mulher sequestrada circularam pela internet. Foram divulgadas pelos sequestradores. Em uma delas a mulher estava em um carro e o sequestrador aponta um revólver para o rosto da vítima. Em outra ela estaria sentada em um descampado com uma arma apontada para cabeça.  

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Tapes. Não estão sendo repassadas maiores informações para não atrapalhar as investigações que seguem mesmo após a libertação da vítima.

Segundo informações preliminares uma das pessoas presas era uma filha de uma ex-funcionária do hotel quando o estabelecimento anda era de propriedade da família. A suspeita teria repassado informações e participado do planejamento do sequestro.   

Em 2017 ocorreu o assassinato de André Córdova Coutinho, de 43 anos, ele era proprietário do hotel. Foi executado com quatro tiros na cabeça na residência que fica próxima ao estabelecimento.   

Na noite do dia 28 de março de 2017 a esposa da vítima chegava em casa quando foi abordada no portão por um homem que após render a mulher foi até o quarto onde estava André e efetuou os disparos. As câmeras de vigilância estavam desligadas e não foi possível identificar o autor do crime.   

O caso até hoje não foi esclarecido pela polícia. Na época a delegada de Tapes, Liliane Kramm afirmou para imprensa que André Córdova estaria envolvido com contrabando de cigarros do Paraguai. Ele teria uma dívida oriunda das atividades ilegais que praticava.   

A mulher sequestrada era sogra de André.  

Matéria realizada em parceria A Notícia e Portal ClicR (https://clicr.com.br/) 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Portal A Notícia se financia por meio da sua própria comunidade de leitores. Nossos conteúdos são abertos a todos e todas leitoras, mas você pode apoiar através de assinaturas solidárias. Veja como: 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?