Aviso no Topo do Site
Acompanhe as últimas notícias de Tapes e Região.

Chuva com ventos fortes que atingiu a zona urbana deixou estragos em diversos bairros

Por volta das 16h desta terça-feira 31.12, um forte temporal atingiu a região de Camaquã.

Apesar de ter ocorrido em um curto espaço de tempo, o vento forte deixou danos na fiação elétrica, em postes e em diversas residências.

As imagens registradas pela internauta Valesca Mesquita mostram os rastros de destruição na rua Hidelbrando Pedroso, entre os bairros Maria da Graça e Gaúcho.

No local, as telhas de zinco de um galpão foram arrancadas. Os postes ficaram parcialmente danificados, restando danificada a fiação da rede elétrica, de telefone e de internet.

No bairro Vila Nova e no Centro de Camaquã, há relatos de pequenos episódios de inundação, causada principalmente pela grande quantidade de água proveniente da chuva.

Ainda não há confirmação se algum dos fatos está relacionado à falta de energia em alguns bairros e no interior de Camaquã. Equipes de empresa terceirizada e da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) já estão trabalhando no bairro Maria da Graça.

 

A Corsan emitiu comunicado alertando que devido à falta de energia elétrica na captação de água na Barragem do Arroio Duro, poderá faltar água em toda a cidade.

Fonte Click Camaquã

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ
AGORA É HORA DE SER VOCE?